sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A junta de freguesia em colaboração com a AMI organiza uma angariação de donativos para o Haiti

A junta de freguesia de Vila Boa do Bispo em colaboração com a AMI(Assistência Médica Internacional) informa toda a população que está a angariar donativos para ajudar o povo do Haiti.

Aceitam-se todos os tipos da donativos, principalmente com a máxima urgência, roupas de cama, todo o tipo de vestuário, enlatados, água, e outros géneros alimentícios(arroz, massa,etc) e dinheiro.

A junta de freguesia agradece que os mesmos sejam entregues na sede da junta, durante o horário de funcionamento 09h as 12h30 e das 14h as 17h30, ou das 20h as 21h, durante a próxima semana.

Agradecemos a colaboração de toda a comunidade, pois o Haiti, é um dos países mais pobres do mundo, onde o rendimento per capita(Por Pessoa) é de cerca de 1 dólar por dia( cerca de 0,80 cêntimos), ainda para piorar a situação foi devastado por um sismo de magnitude 7 na escala de Richter.

A AMI fará chegar estes donativos com a maior brevidade possivel junto dos Haitianos.

Fica aqui umas imagens da destruição no Haiti, provocadas pelo sismo.

2 comentários:

  1. Toda as pessoas devem ajudar este país, pois um dia podemos ser nós a precisar da ajuda do mundo.
    Por isso peço também a toda a gente que colabore, para podermos ajudar este país.

    ResponderEliminar
  2. Quero vir por este meio mostrar, o meu desagrado!
    Ao que ver que este blog, estava a efectuar uma sondagem, em que perguntava se "Devíamos ajudar o povo Haitiano", deparei com um voto contra, compreendo a liberdade de expressão de cada um, mas não se percebe o porquê de não querer ajudar aquele povo.
    Será egoísmo, talvez mão carácter,ou má formação dessa pessoa.
    Mas eu deixo-lhe uma pequena questão, e se um dia fosse o Sr, estar nesta situação? Parece que não gostava de ser ajudado.

    ResponderEliminar