domingo, 11 de abril de 2010

Luís Vales integra o núcleo duro do PSD

Após ter sido o Mandatário Nacional da Juventude da candidatura de Pedro Passos Coelho, o marcoense, Luís Vales, foi hoje convidado para desempenhar as funções de Secretário Geral Adjunto do PSD. Assim, a partir de amanhã, Luís Vales, passará a integrar o núcleo duro da equipa política do novo Presidente do Partido Social Democrata.


É bom ver reconhecidos os méritos e as qualidades dos nossos conterrâneos a nível nacional.

4 comentários:

  1. Ultima Hora: Segundo fontes, do jornal "Do Alto de mexide até ao Rio Tâmega, é VBB", garante que na proxima, reunião da Assembleia de Freguesia, vai estar presente o Mr Bean, o Barbinhas, e com tambem com o apoio do pulseirinhas de Vbb.

    ResponderEliminar
  2. Ouvi dizer que só querem lixar o António Teixeira,
    pois eu não tive a noção que não ganhei a junta,
    pelo 3ªVez eu tentei, desta vez tive apoio, do Duarte e do do Azevedo,
    mas eu não fico em mim ao velo como presidente da junta,
    Não vais achar nada bem
    Que eu pague a conta em Com Calma!
    E pudesse eu pagar de outra forma!Talvez com uma moção de censura, por ainda não ter recebido as compensações das eleições.

    ResponderEliminar
  3. A pessoas com uma imaginação, muito fértil?

    Parabéns, até está engraçado.

    ResponderEliminar
  4. Estes versos são dedicados, aos abustres!

    Mr.Bean sem corrida
    Pulseirinhas sem Margarida
    Sou eu assim sem você

    Profeta sem espinha
    Valadares sem francesinha
    Sou eu assim sem você

    Jorge Pessoa sem paciência
    Silva sem presidência
    Sou eu assim sem você

    Manuel das golas sem paralelo
    100 metros sem farelo
    Sou eu assim sem você

    ResponderEliminar