Mais uma vez peço desculpa, por este tema não se enquadrar com a nossa terra, mas não posso deixar de publicar esta entrevista dada pelo Sr.Ferreira Torres ao diário"I" na sexta-feira dia 23 de Outubro.
A entrevista de Ferreira Torres, lida com mais calma pelo final do dia, permite-nos retirar algumas conclusões interessantes.
Torres estava plenamente convencido de que ganharia as eleições e só isso explica que o melhor que lhe ocorre para justificar a derrota seja a alegada distribuição de garrafas de vinho do Porto pelo PSD e a divulgação de mensagens anti-Torres, mensagens essas que, apesar de tudo, "não eram insultuosas", segundo diz. É claro que ele nunca enveredou por ofertas e mensagens...
Ferreira Torres alega as dificuldades de muitos eleitores com os boletins de voto e sente-se prejudicado por causa de haver duas candidaturas independentes. Alguém terá de dizer ao senhor que nem o somatório das duas candidaturas independentes lhe permitiria ganhar as eleições.
O novel vereador eleito diz que o concelho fica mal entregue a Manuel Moreira, mas acaba por dizer que este até é bom em algumas coisas!
A estocada final dá-a quando diz que, se tivesse ganho, colocaria médicos em Soalhães e resolveria o problema da água e saneamento. Se não fosse triste, dava vontade de rir.
Torres nunca se importou com a atracção de médicos e chegou a responder numa Assembleia Municipal, quando alguém desafiou a criar incentivos para os médicos virem para o concelho, que isso era competência do Governo. Quanto à água e saneamento, haverá maior réu do que ele próprio para a situação que se vive no município?
É engradaço o mestre do escárnio e maldizer, vir agora arranjar desculpa, até parece quem faz um favorzinhos e apenas concorria para interesse proprio e agora quer arranjar desculpas.
ResponderEliminarDevia ter vergonha
Agora tenta-se arranjar desculpa para tudo grças a deus os Marcoenses são intelegentes, e ganhou o melhor.
ResponderEliminar