quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Esclarecimento a cerca do plenário do PSD"

" Por erro passei a informação de que era preciso ter as quotas em dia para reuniões plenarias de militantes PSD , desde já faço aqui um esclarecimento a cerca desta situação.
  Agradeço a quem entrou em contacto comigo e me ilucidou a cerca desta situação, um muito obrigado"

Gostaria só de informar que as reuniões plenárias de militantes do PSD, não necessitam de ter as quotas em dia, esta aberto a todos os militantes. A obrigatoriedade de ter as quotas em dia apenas se refere ao exercício de voto e escolha das Comissões Politicas de Sessão.


Assim todos os militantes deverão participar nestas iniciativas magnas do partido no Marco de Canaveses, para em conjunto se reflectir o caminho que deveremos seguir nos próximos anos e se deveremos fechar um ciclo na historia do partido e iniciar um novo ciclo com uma nova direcção.

3 comentários:

  1. Quero, dar os meus parabens ao autor deste blog, teve a sensatez de reconhecer os erros e desde ja agradeço este esclarecimento.

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de saber como é que eu me posso fazer para ser militante do PSD, se alguem souber que me digam

    ResponderEliminar
  3. Vamos trabalhar para melhorar o psd no Marco de Canaveses. Um muito obrigado a este blog

    ResponderEliminar