terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Mensagem do Presidente da Junta António Teixeira

  Caro amigo , este é um pedido especial que me foi endereçado pelo Sr.António Teixeira, para que lhe enviasse e publicasse esta nota de agradecimento para com a freguesia e o seu povo.


Eu, António da Rocha Teixeira, presidente da junta de fregueisa de Vila Boa do Bispo, venho
por este meio, agradecer a confiança depositada no meu executivo para mais um mandato nos destinos desta nossa freguesia.
Apesar da calúnia, mentira, difamação e injúrias nunca deixei de acreditar que a verdade e o bom senso falassem mais alto, a justiça do povo.
Com tudo não posso deixar de felicitar todos aqueles que integraram as candidaturas concorrentes.
Quero tambem agradecer todo o apoio, que me foi prestado pelo PSD/Marco, em especial pelo SR. Presidente da câmara Dr. Manuel Moreira, uma palavra de apreço e gratidão, tambem não posso de deixar uma palavra de apreço e gratidão para com o Presidente da Assembeia Municipal, António Coutinho, a toda a equipa que me acompanhou desde o primeiro momento até ao veredicto final, a vitória. A todos os Vilabonenses que me confiaram o seu voto, bem como a todos que outras orientações previlegiaram, pois na democracia, que é a minha forma de estar, podem contar comigo e com a minha equipa para o que for necessario."


 Um bem haja, do vosso Presidente, António da Rocha Teixeira

4 comentários:

  1. Parabens ao António Teixeira e a sua equipa, espero que este proximos 4 anos a equipa do Sr.Silva ajude a criar um vila melhor e que não vá para as reunioes com discusões.
    Um bem haja a todos

    ResponderEliminar
  2. Parabens ao António Teixeira e a sua equipa, espero que este proximos 4 anos a equipa do Sr.Silva ajude a criar um vila melhor e que não vá para as reunioes com discusões.
    Um bem haja a todos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Sr. António Teixeira e restante executivo! Desejo um excelente mandato, muito empenho, dedicação e PACIÊNCIA, que também é precisa...
    Muito vigor, cautela e "olho bem aberto"!
    Que sigam o caminho do sucesso e não deixem morrer o slogan "Vila Boa do Bispo - capital do Desporto e da Cultura do Marco de Canaveses"!
    Mãos à obra! Vila Boa do Bispo não pode parar...

    ResponderEliminar
  4. O Sr.Teixeira foi o melhor presidente qua a junta de vila boa do bispo teve nas ultimas decadas.
    Por isso muitos parabéns

    ResponderEliminar